Trabalhos e autores recebem certificados

Nosso congresso acabou, mas o trabalho ainda continua! Nesta semana concluímos o processo de elaboração e envio dos certificados de autoria e apresentação de trabalhos científicos. Foram emitidos certificados para 91 trabalhos apresentados no 10º Congresso Brasileiro de Telemedicina e
Telessaúde (CBTms) e no XVIII Congresso Brasileiro de Informática em Saúde (CBIS).

Além disso, foram emitidos certificados de excelência em pesquisa para os melhores trabalhos e esses apresentaram propostas de educação em saúde (3), inteligência artificial (1) e telemedicina (2).

A seguir apresentamos o nome dos trabalhos premiados e seus autores.

Formação de designers instrucionais para produção de cursos a distância na área da saúde: relato de experiência da equipe pedagógica da UNA-SUS/UFMA. Autores: Mizraim Nunes Mesquita, Steffi Greyce de Castro Lima, Cadidja Dayane Sousa do Carmo, Deysianne Costa das Chagas, Paola Trindade Garcia, Ana Emília Figueiredo de Oliveira, Karoline Corrêa Trindade e Thálya Maciel de Alencar.

Health game: solução para o treinamento de escolares em ressuscitação cardiopulmonar. Autores: Karolyne Vila, Monique de Souza Nascimento, Lilian Prates Belem Behring, Cristiano Bertolossi Marta e Edson Maruyama Diniz.

Curso de Especialização em Informática em Saúde UAB/UNIFESP: a maior formação pública e gratuita em saúde digital no Brasil. Autores: Claudia Novoa, Ivan Pisa, Andréa Pelogi e Josceli Tenorio.

Projeto Telecárdio: Serviço de telediagnóstico no estado do Amazonas. Autores: Waldeyde Magalhães dos Santos, Leiniel Benfica da Silva Gonçalves, Anelisa Itinose, Mariane Queiroz e Lívia Silva.

Implantação da teleconsulta em uma unidade hospitalar do SUS: Um relato de experiência profissional. Autores: Fernanda GS. Cordeiro, Kleber Araújo e Jeane MLA. Couto.

Aplicação de algoritmos de predição da internação em Unidade de Terapia Intensiva em pacientes internados com COVID-19. Autores: Greici Capellari e Lincoln Moura.

O envio dos certificados possibilitou a interação com a comunidade de saúde e com isso recebemos mensagens de agradecimentos e felicitação pela organização do evento.

“A comissão do CBTms e CBIS 2021. Em meu nome e da equipe do curso de Especialização em Informática em Saúde ficamos extremamente felizes em receber esse premio e poder contribuir com formação de recursos humanos na área.”. Claudia G. Novoa.

“Muito obrigada! É imensa a felicidade por esse reconhecimento! Gratidão infinita.”. Karolyne Vila.

“Agradecemos muito! E parabéns à toda equipe pela organização dos eventos.”. Mizraim Nunes Mesquita.

Aproveite e assista novamente a cerimônia de premiação dos trabalhos.

Deixe um comentário