ABTms em parceria com SIG da RUTE discute: “Nova Regulamentação, Novos Caminhos para a Telessaúde no Brasil” – 18/05

Na quarta-feira, dia 18/05 às 11h ocorrerá o “Nova Regulamentação, Novos Caminhos para a Telessaúde no Brasil”, com os palestrantes Prof. Jefferson G. Fernandes, vice-presidente da ABTms, Médico Nefrologista da Faculdade de Medicina UFRGS, Diretor, do Education Program no International Society for Telemedicine and eHealth (ISfTeH) Basel Switzerland e Membro da Comissão de Saúde Digital, Associação Médica Brasileira (AMB) e,
Osmeire Chamelette Sanzovo, enfermeira com habilitação em Obstetrícia, especialização em Gestão de Serviços de Saúde e Administração Hospitalar pela USP, especialização em Informática em Saúde pela Unifesp e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, CEO da Sanzovo & Chamelette e Assessora da presidência – SBIS. O debate vai ser moderado pela Profa. Magdala Novaes, Professora Titular de Saúde Digital do Centro de Ciências Médicas, Coordenadora do Núcleo de Telessaúde (NUTES) e Chefe da Unidade de e-Saúde do Hospital das Clínicas da Ebserh/UFPE.

O Webinar é uma iniciativa conjunta do Grupo de Interesse Especial (SIG) da Rede Nacional de Pesquisa em Telessaúde da RNP, Grupo de Interesse (GI) em Telessaúde da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), e da Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde (ABTMs).

?️ Dia: 18/05
⏰Hora: 11:00 às 12:00

Acesse: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/rutesigrnpt e participe!?

#rute #saudedigital #nutesufpe #telessaude #telemedicina #sbis #abtms #minsaúde

Deixe um comentário